Menu
Log in





BOLETIM DE NOTÍCIAS

Verão de 2022

Nossa Missão

A Associação de construtores de Martha 's Vineyard , por meio de educação, colaboração e ação coletiva, trabalha para fortalecer a indústria de design e construção, apoiando e aprimorando a economia, o meio ambiente e a comunidade local.




Nós Queremos Você… Para Ajudar a Moldar o Futuro e a Voz do MVBA


Ao participar de um Comitê MVBA, você ajuda a orientar as iniciativas desde o estágio inicial e desempenha um papel fundamental no estabelecimento de acontecimentos futuros. O MVBA representa a voz da nossa comunidade de construção e quanto mais vozes envolvidas, mais a organização reflete verdadeiramente as opiniões e desejos dos membros. Abaixo está um instantâneo das iniciativas em que os comitês estão trabalhando atualmente. Se você estiver interessado em elevar sua voz e participar ativamente da conversa em qualquer um dos tópicos abaixo, envie um e-mail para admin@mvbuilders.org.


Comitê de Eventos: 

O Comitê de Eventos planeja e agenda cada evento organizado ou patrocinado pelo MVBA, incluindo eventos educacionais para créditos de educação continuada, apreciação de membros e eventos sociais, mesas redondas para construção local e profissionais de comércio para compartilhar pontos de vista sobre questões que afetam a comunidade da Ilha, etc. Atualmente, o Comitê de Eventos está focado na criação de um calendário de eventos significativo, valioso e educacional para o outono/inverno de 2022 e oportunidades divertidas e envolventes de apreciação e networking. 

 

Comitê de Membros: 

O Comitê de Afiliação está focado em expandir os benefícios valiosos da associação, educar futuros candidatos em potencial sobre as vantagens da associação com o MVBA e incentivar novos membros de várias profissões e origens de design a ingressar na organização. O trabalho do Comitê de Aumento de Sócios está atualmente focado em aumentar o número de membros e melhorar os benefícios dos membros.

 

Comitê de Engajamento Comunitário:

Um elemento-chave da missão da organização é apoiar e aprimorar nossa comunidade da Ilha, o Comitê de Engajamento da Comunidade se dedica a garantir que o MVBA coloque nossa missão em ação. Ao fazer parceria com organizações sem fins lucrativos locais cujas missões se alinham com as nossas, podemos causar um impacto ainda maior e positivo unindo forças. Colaboramos com organizações como Habitat MV, MV de Envelhecimento Saudável, MV Youth, entre muitas outras, para criar uma relação recíproca que nos ajude a atingir os nossos objetivos individuais. Atualmente, o Comitê de Engajamento Comunitário está focado em trazer os jovens locais para os ofícios, apresentando-os a possíveis carreiras e trabalhando com nossos parceiros comunitários para criar oportunidades educacionais em nossas escolas, para que o treinamento e o interesse de alta qualidade comecem cedo.

 

Comitê Regulatório:

O MVBA nasceu de um coro de vozes comunitárias no setor de design e comércio que sentiram a necessidade de se unir e amplificar suas vozes. O trabalho do Comitê Regulador continua essa tradição, mantendo-se atualizado sobre as mudanças com os Departamentos de Construção locais, o código de construção e a Comissão de Martha's Vineyard. Esse comitê identifica mudanças regulatórias significativas e trabalha para comunicar essas mudanças aos nossos membros. O trabalho deste comitê está em andamento, mas atualmente inclui o apoio aos inspetores de construção locais para melhor atender os comerciantes e mulheres, e considerar as alterações propostas ao código local.


Os comitês acima estão procurando voluntários engajados para participar e se reunir virtualmente 1-2 vezes por mês por não mais que uma hora. Sua participação significa que o trabalho da organização continuará alinhado com os objetivos e intenções de nossos membros. Se estiver interessado, envie um e-mail com seu nome e comitê preferido para admin@mvbuilders.org.

 




Atenção Eletricistas Atuais ou Aspirantes 


Martha's Vineyard Center for Education and Training, anteriormente conhecido como ACE MV, está colaborando com a Upper Cape Tech para oferecer Código Elétrico e Teoria na ilha. Eles estão interessados em ouvir de aprendizes elétricos que estão trabalhando para obter sua licença Journeyman, bem como eletricistas Journeymen que desejam dar o próximo passo e se tornar eletricistas de nível Master, idealmente até sexta-feira, 2 de setembro. Faça e compartilhe este link de pesquisa (https://forms.gle/iCopgexFt2cxMQNC8) antes de 2 de setembro.

 Você é um eletricista Master ou Journeyman interessado em ensinar os níveis 2 e 4 de Código e Teoria Elétrica? Em caso afirmativo, envie um e-mail para Lisette Williams, Diretora de Educação da Força de Trabalho MVCET (lisette@mvcet.org) ou Mary Burke, Diretora de Educação Continuada e de Adultos da Upper Cape Tech (mburke@uppercape.org) para obter mais informações.



Visualização de eventos de outono

UPCOMING MVBA Events

Credits

Date/Time

Information

Details

Fall Member Appreciation

Thursday

September 29th at 5pm

Let’s get together!

Enjoy Appetizers, Giveaways, and Drinks

PA Club, Oak Bluffs

MVBA Monthly Board Meeting

Wednesday

September 14th

At 5:00pm

VIRTUAL meeting via Zoom for MVBA’s Board

 

Managing People: 

The Hardest Thing We Do!

One CSL General Credit

1 hour

Wednesday

October 5th

at 5:00pm

 Live presentation by
Tim Faller, Remodelers Advantage

Details To Be Announced

MVBA Monthly Board Meeting

Wednesday

October 12th

At 5:00pm

VIRTUAL meeting via Zoom for MVBA’s Board

 


*Em 11 de janeiro de 2022, o Board of Building Regulations and Standards (BBRS) suspendeu a exigência de educação presencial aplicável aos pedidos de renovação de licença de supervisor de construção (CSL) recebidos de 13 de setembro de 2021 a 1 de junho de 2022, devido ao aumento do número dos casos de COVID-19.


OUR SPONSORS

© 2019 Martha's Vineyard Builders Association

MV Builders Association

PO Box 290

Vineyard Haven, MA 02568

Powered by Wild Apricot Membership Software